quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Primeiras impressões da escola Ibn Mucana


Esta é a entrada principal da Escola IBN MUCANA, vista pelo lado de dentro.

Quando cheguei pela 1ª vez a esta escola o que me agradou e mais me chamou a atenção foram as pinturas (inspiradas nos quadros do pintor Mondrian) que existem logo à entrada, cobrindo a cabine da portaria da escola. Esta cabine está cheia de cor (azul, vermelho, branco, amarelo, etc…), tal como a obra do famoso pintor holandês.

Ao lado da entrada existe um jardim onde os alunos se divertem e convivem nos seus tempos livres.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o facto dos alunos terem espaços próprios para deixarem as suas motas e bicicletas estacionadas, perto da entrada e da área ajardinada.

Eu estou a gostar muito desta escola e espero continuar a frequenta-la até ao fim do 12º ano.

VERA LUZ PONTE SILVA, 6ºE Nº28.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.