quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como me sinto na escola IBN Mucana

Queria dizer que na escola Ibn Mucana há coisas que eu gosto e outras que eu não gosto lá muito.
Simplesmente, às vezes gosto de estar aqui e outras vezes não.
Gosto de estar na escola quando... 
... estou a brincar;
... estou a comer no refeitório e no bar da escola;
... estou a brincar com os meus amigos;
... estou a conversar e a conviver com os colegas;
... estou a realizar as atividades que eu gosto;
... estou a ter aula de educação musical;
... estou na aula de educacão fisica;
... estou a ter matemática.
As alturas que eu não gosto de estar na escola são:
Quando estou na aula de português ou então quando alguém se zanga comigo.
                                                                                                                            
                                                 Às vezes eu estou na escola e estou ...
                                                                            
                                                        As vezes eu estou na escola e eu fico:                 
     

                                                                                                                                                                                                     
Parece-me que a vida é mesmo assim: Há sempre coisas que gostamos e outras que não gostamos. A escola Ibn Mucana é a melhor escola do concelho de Cascais! (Toda a gente sabe isso!)
Uma coisa é certa: A vida dá-nos sempre  momentos tristes e momentos felizes.   

Aureliu, 5ºB                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.