terça-feira, 13 de novembro de 2012

Uma escola nova, uma vida nova.

Agora sou aluna na Escola Ibn Mucana.
Nesta escola já aprendi várias matérias nas diversas disciplinas novas que agora tenho. Estou a gostar muito desta experiência.
Tive de aprender a acordar mais cedo e a ter mais organização.
Um cartão novo, dá-me acesso a muita coisa: Além de comer no refeitório, onde temos comida saborosa, temos acesso ao bar, à papelaria e à biblioteca.
Andar nesta escola tem muitas exigências com horários e no cumprimento das regras do regulamento. 
Uma coisa que distingue esta escola da minha escola anterior do primeiro ciclo, é que tem várias turmas diferentes em cada ano e vai desde o quinto até ao décimo segundo ano.
Como é muita gente, ainda me estou a adaptar.

Joana Castanheira 5ºB

2 comentários:

  1. Vôa, Joaninha!
    Claro, de vez em quando há que ter os pés no chão, aprender mais e mais... Abraço grande!
    Que a sorte te sorria!*
    Ginna

    ResponderEliminar

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.