quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A minha passagem de ano


Olá Caros Leitores !!
Hoje venho falar-vos sobre a passagem de ano . Eu gosto muito da passagem de ano e certamente vocês também. Gosto de estar com a minha familia, ver o fogo de artificio e comer as 12 passas. Estou a brincar!! Detesto passas e certamente muitos de voces também !!
Por volta das 00:30 disse assim aos meus familiares: "Até logo!" ( porque ia estar com eles no dia seguinte !)
Fartaram-se de rir, até eu. A minha despedida foi um sucesso!
Para os meus leitores dogo: Vemo-nos em breve !! (Aqui no GAIVOTA, claro!)

A todos os meus leitores e leitoras desejo um bom 2013!

 Rita Oliveira 5º B


Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.