terça-feira, 11 de junho de 2013

Últimos conselhos para conseguirmos passar de ano

O meu quinto ano não tem sido muito bom a nível do meu aproveitamento mas - apesar das dificuldades - acho que tenho conseguido melhorar.

Eu quero mesmo conseguir passar e de certeza que vocês desejam o mesmo, por isso vou-vos dar três conselhos que o nosso diretor de turma Carlos Silva deu à nossa turma:

1º: Devemos estudar entre trinta minutos e uma hora todos os dias.

2º: Para nos ajudar a estudar podemos resumir cada página do livro num post-it (autocolante) para evitar riscar olivro. Depois é só ir lendo os resumos que fizemos.

3º: Quando temos dúvidas durante o estudo  podemos escreve-las num papel e leva-las ao professor da disciplina ou ao professor de Apoio ao Estudo.

E é tudo por agora!

Diogo Pereira nº9, 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.