quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estudar primeiro para depois me divertir

Estudar pode ser difícil e cansativo, é bem verdade, mas temos que ser persistentes no estudo se quisermos ter uma vida melhor no futuro.
Se não estudarmos acabaremos por ter piores notas e por causa disso o nosso futuro corre o risco de vir a ser uma miséria. A maior parte das pessoas que não estudam acabam por ter uma vida com mais dificuldades e são mais mal pagas do que as outras que têm bons cursos técnicos ou licenciaturas.
No meu caso pessoal, se eu não estudar os meus pais vão-me tirar tudo o que gosto de fazer: Jogar no computador e na PS3, que são as coisas que eu mais gosto de fazer.

Por essa perspectiva é muito melhor estudar - mesmo que isso me custe e contrarie um pouco - para depois merecer o justo prémio, que é poder jogar os meus jogos preferidos.


Diogo Ribeiro, 6ºG















Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.