segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Um jogo fantástico: "V1 Contra Digrancher"!

Vou falar-vos de um jogo fantástico que tenho jogado muitas vezes ultimamente e que quero divulgar junto de todos os amigos: "V1 Contra Digrancher"!

Foi a batalha mais épica de todas e como é óbvio, eu ganhei!
Este é o Wither Boss, é o segundo "Boss" do jogo Minecraft
No inicio o Digrancher evoca o Wither Boss. 


Eu vi-o lentamente a passar.

Este é o Digrancher
    

O Budokkan apareceu e derrotou o Wither Boss e fugiu.  Então eu aproveitei e venci o Digrancher.

Este é o famoso Budokkan

Quando derrotei o Digrancher , o jogo começou a brindar-me com fogo de artifício, muito giro e surpreendente. Foi cerca de meia hora de jogo intenso e quase não dei conta de o tempo passar. No fim valeu a pena: Venci!

João Coelho nº17, 6ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.