segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu, no Clube de Informática e no Jornal Gaivota

No clube de informática e no "Jornal Gaivota" normalmente faço o meu texto, publico-o e no fim sobra-me algum tempo para visitar o youtube e ver alguns vídeos, ouvir musicas, jogar jogos formativos, tirar dúvidas de informática, realizar trabalhos de disciplinas, conversar com os meus amigos e jogar com eles .
Nestas sessões tenho feito muita coisa: O professor mostrou-nos um novo tipo de apresentação que lembra o power point - mas com mais movimento - e hoje o professor mostrou um computador por dentro. foi muito interessante!

Na Salinha de Informática divirto-me e aprendo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.