segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Porque entrei no Clube de Informática

Às vezes tenho alguns problemas com os computadores. Por isso, quando encontrei este clube -onde posso realizar trabalhos, fazer pesquisas e escrever no blogue escolar GAIVOTA- não hesitei e comecei logo a frequentar.
Acho que este clube está a valer a pena e vou já mostrar porque é que eu acho isso, dizendo algumas razões que me levaram a frequentar este clube:
1. Porque quero aprender a utilizar melhor o computador. 
2. Porque sei que me vai ajudar muito no futuro quando os professores pedirem que realise um TPC no computador.
Por isso agradeço IBN MUCANA por esta oportunidade.
Aluna Esperança Bernardo, turma: 5ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.