segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sábado,dia 14 de Março de 2015




Sábado acordei e fui vestir-me  para jogar futebol. O jogo era contra o Clube Desportivo da Torre e a minha equipa - o Grupo Musical e Desportivo 1º de Julho, de Alcoitão -ganhou 4-1 .

De seguida fui à festa de um amigo e lá tive um azar: Parti o dedo do pé. Na altura, eu senti que doía e disse há minha mãe para ir domingo ao hospital. Quando falei com o médico ele disse que eu tinha uma pequena fractura.
O médico disse que eu tinha de repousar e não podia ir ao treino esta semana e talvez não podesse ir ao torneio "Castelo de Vide Cup".
Esse torneio dava-nos alojamento com court de ténis, piscina e parque de diversões...

Mas afinal tudo correu como eu queria: O meu pé ficou curado a tempo e pude ir a Castelo de Vide com a minha equipa, participar no torneio!! (Ver foto em baixo do artigo)

David Volovei, 5ºA





Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.