segunda-feira, 15 de outubro de 2018

"Academia do Meu Herói"

Boku no Hero Academia / My Hero Academia , ou em português "Academia do Meu Herói"  é um anime japonês criado por Hohei Horikoshi.
Eu particularmente gosto bastante deste anime, e considero-o um dos meus favoritos já que é sobre super-heróis.
Deixo-vos aqui esta dica.
Tags: Ação, Comédia, Escolar, Shounen, Superpoderes.

Sinopse: O que é um herói? 
Para Midoriya Izuku, a resposta a essa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser!" 

E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Todo Poderoso), é claro. All Might é o herói número um e também o "Símbolo da Paz" mundial. 
Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que o seu caminho se cruzaria com o do seu herói de infância. 
Em o estado é governado pelas "Individualidades", com superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. 
Infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya "Deku" Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos. A transformação do sonhador em herói de Izuku, começa na Academia U.A., a melhor escola de treinamento de heróis do Japão. 
Izuku fica eufórico quando é aceite nessa academia de prestígio, especialmente quando descobre que All Might é um dos professores. Que surpresas essa academia poderosa lhe reserva? 
Izuku será capaz de acompanhar os colegas de classe de elite?

Fonte: Dream Animes-dreamanimes.com.br

Por: Patrick Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.