quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O meu primeiro dia na Ibn





Olá, o meu nome é Ricardo Jorge do 5º Ano B nº 26 e hoje é o meu primeiro dia na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana.
Neste primeiro dia de aulas conheci o professor director de turma e os padrinhos do 5º Ano B, que são os alunos dos últimos anos da escola que nos vão ajudar na nossa integração.

Após a primeira visita guiada à escola Ibn Mucana eu e os meus colegas de turma concordámos que a escola é mesmo grande, principalmente se a compararmos com as escolas do primeiro ciclo de onde viemos; Tem muito mais espaço ao ar livre, pátios e campos de jogos.

Neste primeiro dia ainda me estou a ambientar porque de entre todos os alunos da minha turma eu só conheço a Rita e (que é o número vinte e sete), pois ela era da antiga escola!



Fiquei a saber que funciona na escola o projeto TRIM! (Tv e Radio Ibn Mucana) e também o blogue "GAIVOTA". Como estou muito interessado em participar em ambos, escrevi este artigo e vou entrega-lo a um dos professores do projeto, para publicação.

Espero poder continuar a escrever aqui proximamente. Até breve!

Ricardo Jorge, 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.