quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Skate: o meu hobby

Vou falar do meu hobby. Gosto de andar de skate nos tempos livres e às vezes ocupados também. Quando ando de skate, gosto de descer ruas e gosto de aprender novas manobras, mas só as tento fazer quando estou confiante.
Ando de skate muitas vezes com os amigos no skatepark.
Há marcas de skate de que gosto mais. Até agora o meu skate está equipado com tábua da "toymachine", lixa da "element", rodas da "plan b", trecos da "royal" e rolamentos da "jart". Existem outras marcas de que eu gosto, como por exemplo: "the girl", "flip", "element" e outras mais.
Até agora só sei "mandar" as seguintes manobras: wolli, rotação de flip e  tanho medo de dropar que é descer rampas.
Aluno do 8º1

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.