quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que gosto mais de fazer

Vou falar daquilo que gosto mais de fazer!! Gosto de andar na minha bicicleta ela até tem um nome porque eu gosto muito dela - Jovelina. Eu ando nela a toda hora, gosto muito de andar de bicicleta. Tenho muitas aventuras com ela. Ando com os meus amigo,s fazemos loucuras, truques e muitas outras coisas. O meu sonho é ser um profissional, ir a muitos países, só para ser feliz, porque é o que eu gosto muito de fazer e é o que vou fazer para o resto da minha vida.
Também tenho outra coisa que gostava muito de fazer: ser mecânico. Eu arranjo tudo que tenha rodas! Já montei muitas bicicletas. Eu continuo a montar porque é a segunda coisa que gosto mais de fazer. Eu vou tirar um curso profissional de mecânica e vou arranjar muitos carros :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.