quinta-feira, 16 de maio de 2013

O decisivo 3º período


O meu nome é Gonçalo e sou do 5º B .

Hoje venho falar-vos dos  meus planos para o 3º periodo. 

Durante o segundo período as minhas notas foram más e o meu pai veio falar com o Diretor de Turma por estar muito preocupado comigo e com receio que eu reprove.

Eu também assisti à conversa e fiquei muito triste por ver o meu pai assim preocupado. Por isso agora estou a tentar melhorar nas disciplinas em que tenho mais dificuldades:
Matematica, Português, Ingles, História e Educação Fisica.

Acredito que se me esforçar, estiver concentrado e trabalhar mais conseguirei passar de ano.

Aos alunos que estão em perigo de reprovar, aconselho que tenham a mesma atitude que eu agora tenho.

Boa sorte e bom estudo!

Gonçalo Caetano, 5ºB 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.