quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pensamentos no início do terceiro período

Assim que, no início do 3º período, cheguei à escola,   comecei por ir ver as nossas notas que estavam em exposição nas janelas e ... fiquei espantado!

As notas foram muito melhores do que eu esperava!

Quando regressei à sala de aula para o início do terceiro período, estava com alguma preguiça e custou-me bastante a recomeçar o trabalho e a reentrar no ritmo.

Agora com o terceiro período quase a meio, tenho que admitir que nas férias tive algumas "saudadecas" das aulas, até mesmo daquelas disciplinas que eu menos gosto.

Ás vezes só percebemos o valor das coisas quando deixamos de as ter.



Um aluno do 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GAIVOTA agradece a sua visita e o seu comentário e convida-o/a a continuar a visita-la.